55ª Festa do Peão de Paulo de Faria

55ª Festa do Peão de Paulo de Faria

Embora seja o berço do rodeio em touros, Paulo de Faria tem uma tradição enorme na modalidade Cutiano.

Afinal, são 55 anos de tradição. O rodeio reuniu os melhores nomes da modalidade, com a Seleção Brasileira do Cutiano e um seleto time de animais com a Cia WR o que resultou em uma disputa acirrada da primeira à última montaria.

Cleidson Soares, de Jussara (GO), foi o campeão da modalidade, ele enfrentou ‘India’ da Cia WR por 88,00 pontos

“Já vim várias vezes, fui finalista, mas é a primeira vez que ganho” Explica sobre a vitória “Foi um rodeio muito disputado, com uma qualidade muito boa de competidores e animais. Estou feliz por este título na minha carreira, afinal a tradição de Paulo de Faria é muito grande”
Em segundo lugar ficou Rodrigo Pedro Rosa de Indaiatuba (SP) com 256,75 pontos, seguido por Patrick Nascimento, de Santópolis do Aguapei (SP) com 256,25 pontos

No sábado, após as montarias Patrick, perguntou ao Tiba e para mim, se ele havia entrado na final, olhei no celular e disse que ele havia entrada em décimo lugar. Ele ficou feliz e disse: “Se Deus quiser amanhã vou pegar da ‘Cheiro de Malícia’ e vou terminar entre os cinco”

Com o sorteio realizado na arena, e em último de nota, Patrick viu os nove competidores tirarem seus animais e, no final acabou sobrando para ele, Cheiro da Malícia, onde ele marcou a maior nota do evento, 90 pontos terminando em terceiro lugar

‘Palanque’ da Cia WR venceu como melhor animal com a média 42,50 pontos

Vídeo – https://youtu.be/QxaKS7m13sg